Ciranda Escola em Barão Geraldo

Nossa Filosofia

Ênfase no auto reconhecimento, construção da autonomia e a liberdade com responsabilidade são as bases da educação infantil.

Consideramos que o BRINCAR é a atividade mais importante da criança pois é através dela que a criança se insere na cultura, interage no mundo e vive a fantasia e a imaginação.

Caracteristicas

Atividades curriculares do Ciranda Ludus:

• Artes, inglês, educação física, música e culinária
  • Utilização de projetos pedagógicos
  • Orientação individual para auxiliar a educação em casa
  • Amplos parques para garantir a interação com a NATUREZA
  • Ciranda Escola

CIRANDA ESCOLA EM BARÃO GERALDO

Fundada em 1996, a Ciranda Escola em Barão Geraldo atende crianças de 4 meses a 10 anos de idade ao oferecer o apoio de um time de educadores com excelente formação e experiência. Os professores desenvolvem as matérias e atividades de maneira lúdica e interativa, desde a alfabetização até o aprendizado de inglês, raciocínio lógico, inteligência emocional, contato com o universo científico e a formação de valores essenciais ao cidadão.

Nos anos do Ensino Fundamental, a Ciranda oferece aos pais e alunos os programas pedagógicos Ludus e Vitae, para crianças de 2 a 6 anos e 6 a 10 anos, respectivamente. Para crianças de 0 a 2 anos, a escola oferece a Educação Infantil por meio da Cirandinha.

Na Ciranda Escola, as crianças convivem em harmonia e segurança. Em um ambiente repleto de respeito, solidariedade, amizade, amor e tolerância. Por isso, adota o ensino personalizado, que valoriza o indivíduo e suas habilidades. Além disso, a sua proposta visa também o aprendizado através da experiência. Os alunos desenvolvem a alfabetização bilíngue de maneira natural e espontânea.

São diversas atividades realizadas no ambiente escolar, como música, contato com a natureza, arte, educação física, culinária, entre outras.

Para conhecer mais sobre a proposta pedagógica e agendar uma visita à escola, entre em contato com a equipe de atendimento agora mesmo!

Educação para vida toda